Todo o bom emigrante vai à terra em Agosto, mas como não somos mainstream preferimos o mês de Junho!

Sempre achei que o mês de Junho cheirava a manjerico e é um dos meus meses preferidos do ano, por três motivos: primeiro, começa o Verão, depois são os Santos Populares (e o que eu gosto do cheiro de Lisboa nos Santos Populares!) e por último é o mês do meu aniversário. Este ano ainda com o bónus dos jogos do Europeu, que apesar de eu não ser amante de futebol, assistir aos jogos da seleção a beber uma mini e a comer um prato de tremoços, tem outro gostinho!

Perguntaram-me várias vezes o porquê de não ficar em Portugal até Agosto, mas a verdade é que passar o Verão em Chicago é muito bom! o tempo é muito mais quente e estável do que podem pensar, além do que a escola começa habitualmente a 26 de Agosto e temos de preparar a entrada no novo ano escolar em grande estilo!

Seja muito ou pouco tempo, o que é certo é que foi bem aproveitadinho! Muitos abraços e beijos à espera, banhos de mar daqueles mesmo com sal, Santo António na Bica com bailarico e sardinha no pão, corridas junto ao mar com cheiro a amêijoas à Bulhão Pato, aniversários, nascimentos, bolas de Berlin, novos locais para conhecer e os locais de sempre!

Foi bom ir à terrinha, mas soube bem voltar a Chicasa!

image

 

 

 

 

Advertisements