Existe uma coisa que nos entretém imenso ( a mim e às miúdas) é o nosso guilty pleasure, precisamente porque nos divertimos  mas temos medo de ser apanhadas. A prática deste pleasure já tem algum tempo, mas só me apercebi disso quando reparei que tinha imensas fotografias no telemóvel que o demonstravam!

Adoramos escondermos entre os corredores dos supermercados e lojas a experimentar artigos ridículos e que jamais  compraríamos e ainda documentamos fotograficamente! O que é engraçado nisto tudo é que apenas nós temos vergonha de que alguém suspeite que vamos eventualmente adquirir aquele artigo, pois mais ninguém se importa com isso. É mais ou menos como ir comprar um artigo muito fixe a uma loja do chinês mas esperarmos que ninguém nos veja a sair com ele pela porta fora!

No entanto, apenas eu pareço ficar preocupada com o que as pessoas podem pensar. Normalmente não somos julgados pelo que levamos vestido, calçado, de que cor temos o cabelo pintado, se temos ou não tatuagens, e posso dizer que vejo muitas sexagenárias cheias de tatuagens! Aqui dificilmente nos olham com ar estranho, tudo é normal, No judgments! Agora que penso, eu podia muito bem ir levar as miúdas à escola de manhã em pijama que ninguém me ía julgar por isso, acho eu!? But it’s not going to happen!

Ás vezes dou comigo a pensar que posso ser a única na rua que vou a fazer julgamentos sobre as pessoas que passam…shame on you, sua europeiazinha com a mania que tem bom  gosto!

Mas para não me alongar mais nesta conversa, aqui vos deixo algumas imagens de artigos que NÃO comprámos porque tivemos vergonha, mas na realidade ninguém quer saber disso para nada!

image

 

 

Advertisements