Por estes dias aproveitei para ir com as miúdas à piscina pública de Vernon Hills, como o calor apertava lá fomos nós explorar a coisa.

A piscina é enorme, com várias zonas de repuxos e escorregas que durante a semana está carregada de campos de férias, mas apesar da gritaria os miúdos até são ordeiros, mas não vim aqui para falar da piscina…mas para falar da tendência de fatos de banho, ou biquinis ou o que seja aquilo que aquelas senhoras vestem!

Para além de ter visto muita gente com fatos de banho normais, de não ter visto um grande número de pessoas obesas, a maioria das pessoas e dos adolescentes tem dimensões e corpos normais, mas o que me chamou a atenção foi o número de  mulheres que trazia vestido uma espécie de t-shirt-tini, ou seja, biquini mas com uma t-shirt, e algumas de manga comprida de lycra. Com o calor que estava e aquelas criaturas estavam com uma camisola de manga comprida vestida. Parece que a coisa se chama Tankini Top e se calhar já existe há muito tempo e eu é que não sabia. Depois há ainda aquelas senhoras que usam fatos de banho com saia, e algumas com folhos…isso então é uma coisa para lá de sexy! Deixam as filhas de 8 anos andar de fatos de banho com padrão tigresse e depois vestem elas fatinhos de banho com saia de folhos!

Mas a minha pergunta é: Porquê usar isto, Senhoras?

Ah e tal, se calhar estavam grávidas, ou tiveram filhos à pouco tempo, ou então, coitadas, não queriam apanhar um escaldão!!

Nada disso!! Vi isto vestido a mulheres de diferentes idades e magras que não precisavam de esconder a barriga. Bom, aquilo não fica aberrante como os facekinis das chinesas, mas se não há gorduras para esconder mostrai os vossos corpos à vontade criaturas!! Porque isso não vos fica bem, OK? Vamos lá a ver, é tão sexy como ver um homem vestido de escuteiro. E não venham com a história dos fetiches com fardas porque não conheço nenhuma tara com o uniforme de escuteiro. Portanto, libertais-vos dessas camisolas e desses folhos “and put some cream because you are very white”

Advertisements