Tags

, , , ,

Perguntam-me diversas vezes como decorreu a adaptação das miúdas aos Estados Unidos e sobretudo à escola. Toda a vida escolar anterior foi passada no mesmo colégio com pessoas que elas conheciam, com os mesmos amigos com quem cresceram. Este ano, mudaram de escola novamente, deixaram a Elementary e entraram para a Junior High School – 6th grade! Respondo à pergunta sobre a adaptação com esta história:

Três semanas após o inicio das aulas na nova escola (Middle School) a Joana informa:

– Vou candidatar-me a Secretary do 6º ano! Já fui falar com o Senhor Director responsável pelo Student Council e já sei tudo! Só tenho que reunir 25 assinaturas, média B no ano anterior e depois tenho que fazer cartazes para espalhar pela escola!

Dia seguinte:

– Já tenho as 25 assinaturas! agora é só fazer os cartazes! Ah! e já tenho a minha squad !

– what? (EU)

– Então, a Nicole vai ser a minha manager e vai ser responsável por angariar votos, a mana vai ser a minha personal assistant, a Samantha vai ser a assistant da manager e o papá vai ajudar-me a fazer os cartazes (mas ainda não sabe!)

– Então e eu?

– Tu vais ser a suportive mom!

Depois disto acho que esta outra história  já esteve mais longe da realidade! Quem sabe se não tenho cá em casa uma futura Michele Obama 😂

Em conclusão: A adaptação correu bastante bem, eu é que me estou a adaptar à velocidade de adaptação delas!

vote-for-joana-001

Este é um dos cartazes da campanha – Vote for Joana!

Advertisements