Tags

, , , , ,

Desde há dois dias que estamos barricados em casa com as temperaturas árticas que se fazem sentir em Chicago e por todo o Midwest. Chiberia fez jus ao nome esta quarta feira com wind chill a rondar os -45º. Quer isto dizer que se sentiu mais frio em Chicago que no Monte Evereste, Antártica ou na Sibéria, nesse mesmo dia!

As escolas fecharam e as empresas também para que as pessoas ficassem nos 20º tropicais das suas casinhas. O máximo que se aguenta na rua são 5 minutos. Mais do que isso começamos a sofrer e os pulmões não acham graça à brincadeira. Até as idas do Tucker à rua eram relâmpago. A sensação de se sentir os pêlos do nariz a congelar também é indiscritível 🙂

img_7557

Apesar deste cenário polar, têm estado dias lindos e por isso seria um desperdício não ir espreitar o Lago Michigan, mesmo aqui ao lado. Saí fora do carro para registar o momento apenas por dois minutos, diversas vezes mas valeu a pena. E como uma imagem vale mais do que 1000 palavras aqui fica, o raio do polar vortex é lindo!

img_7545

img_7543

img_7542

#livethepolarvortexadventure