Tags

, , ,

Mal coloquei os pés aqui, nos primeiros dias do mês de julho, iniciei logo o reconhecimento de campo para praticar o meu running! Não podia ter vindo parar a local mais adequado para a prática: vivo no meio de um campo de golfe com caminhos que levam ao Century Park que é só um local verdejante, com dois lagos no meio com patinhos, cruzados por pontes de madeira, máquinas de fitness e runners simpáticos que te acenam e dizem Hi! a toda a hora…este local paradisíaco ainda vai fazer as minhas delícias! Vai fazer as minhas delícias quando eu conseguir suportar o calor e os quase 80% de humidade no ar, e conseguir correr mais de 10 minutos seguidos ao ritmo que tinha e conseguir ao mesmo tempo dizer Hi! a todos os “amigos” que passam por mim, porque o máximo que consigo fazer é levantar o braço que não leva a armband e acenar!

Estou muito feliz agora que a temperatura baixou e já comecei a fazer progressos, mas ainda não consigo aventurar-me a fazer a próxima Half Marathon de Chicago agora em setembro, mas lá chegarei!

Por falar em Half Marathon, averiguei os sites das provas que e vão realizar na windy city e fiquei com os olhos em bico com o preço das inscrições (Sim, agora já não é a secção de atletismo do BdP que me paga!). Realmente, cortar o transito da Michigan Avenue deve ser mais caro que fechar a Ponte 25 de Abril!

jillian_thumb

Advertisements