Tags

, ,

Estamos no fim de setembro, ainda está calor e onde quer que se vá parece que o Halloween, ou mesmo o Natal, vai ser já na próxima semana!

Eu, pessoa esclarecida sobre a dimensão que o Halloween tem nos Estados Unidos, estou surpreendida! Já tenho vizinhos com abóboras à porta de casa…

Em todos os supermercados estão já disponíveis pacotes de 5kg de guloseimas, máscaras, cabeleiras, spray para fazer teias de aranha, e até às lojas mais seletas como a Pottery Barn ou a William’s-Sonoma apresentam mesas de jantar com decoração assustadoramente a preceito que dá vontade de comprar tudo!

É claro que as miúdas andam loucas e baralhadas sem saber do que se querem disfarçar para a festa da escola! Existem até kits de disfarces para toda a família, com pai, mãe e filhos todos vestidos de mínimos 🙂 mas elas não estão muito para aí viradas (e o pai também não ia alinhar, ou será que ia?), preferem uma coisa com mais glamour do género Ever After High ou Descendants. Enfim, veremos!

Mas o mais surpreendente foi o que eu descobri numa das deambulações por um supermercado (um dos vários que frequento). No meio dos expositores encontrei um dedicado exclusivamente a…Pet Costumes. Sim, isso mesmo, fantasias de halloween para os cães e gatos que habitam nos lares americanos, OMG IT’S AWSOME!!

Não queria acreditar, mas é isto:

IMG_3377    O fato de princesa Leia vem com a respetiva peruquinha 🙂

Naquele momento, quase que apetecia “alugar” um cão ou um gato para o vestir de Darth Vader ou mesmo de Hot Dog

IMG_3378

Mal posso esperar pelo dia 31 de outubro!

Advertisements