Tags

, , , ,

image

Apesar de estarem a caminho dos 11 anos e de apresentarem já com grande evidência aqueles tiques irritantes de pré-adolescente, as minhas miúdas ainda gostam da brincadeira com bonecas, principalmente, quando têm o poder de decidir sobre o penteado, o tom de pele, a cor do cabelo, o comprimento do cabelo e a cor dos olhos da boneca!

Pois é, a American Girl é uma marca de bonecas que deixa qualquer miúda de cabeça perdida com tantas decisões que têm de tomar sobre como será a SUA girl, ou optar por uma exatamente igual a si própria 🙂

O nosso inicio de ano começou precisamente a visitar este antro de perdição (para as girls, claro!) e escolher a boneca e respetivo outfit, sim, porque a criatura tinha de ter uma muda de roupa. Depois de decidirem a cor de olhos, pele, cabelo e se tem sardas ou não, começa a  demanda para encontrar a respetiva, o que não foi fácil! Aí começamos a desesperar e a sugerir que leve antes outra com outro tom de cabelo muito parecido e que também é tãooooo lindo! mas não, tivemos de nos esgatanhar para encontrar exatamente aquela sacana da boneca que tem sardas, cabelo preto comprido e não médio, é morena nº 2 e que está enfiada sabe-se lá onde!

Quando finalmente encontras as sacanas das bonecas, vem a escolha da roupa (que obviamente, não é fácil) consegues convencer que a 27 e a 51 não precisam de uma cadeira de cabeleireiro, de um pónei e um pet e chegas finalmente à caixa para pagar, duas horas depois.

Agora a Natalie e a Ashley vivem felizes (acho eu!) cá em casa e realizam todos os caprichos das suas novas mães, desde os penteados às roupas. Para elas está sempre tudo bem, não abrem a boca para refilar e estão sempre com um sorriso nos lábios!

Eu própria gostava de ter uma American Girl só para mim, confesso! as minhas duas american girls cá de casa, só vestem o que querem, ir ao cabeleireiro com elas é um pesadelo e acham que sabem tudo, mas a parte que me conforta é saber que ainda gostam de brincar com bonecas e isso significa que ainda não atravessaram para o lado negro (adolescência), mas devem estar mesmo, mesmo quase…my babies 😦

American Girl

 

Advertisements