imageFaz hoje precisamente um ano que vim viver para Chicago! Um ano passado e estamos em Chicago a comemorar a vitória de Portugal no Euro2016, não há palavras para descrever o orgulho que se sente!

Foi um bom ano, um ano de adaptação com novas rotinas, com outra língua, nova escola, inverno com neve, novos amigos, com amigos que já nos deixaram e foram para outras paragens, com festas de Halloween e muitos barbecues! Tudo provas superadas com sucesso e com muito fireworks 🙂

E agora, the cherry on my cake Portugal campeão da Europa! Dessa Europazinha arrogante, que espezinha, diz mal e aplica sanções! Esta vitória tem outro sabor, mesmo vivida longe de Portugal…somos grandes! Desta vez, não nos faltou aquele bocadinho assim 👌🏻 que nos costuma faltar quase sempre! os deuses do Olímpo devem ter estado a torcer por nós, assim como os nuestros hermanos e fez-se história!

Obrigada Chicago por pela primeira vez me fazeres vibrar por futebol, ensinares que se deve cantar o hino de pé com a mão no peito (como fazem por aqui) ficar de lágrimas nos olhos ao ver a Sara Moreira ganhar o ouro na meia maratona, no fundo por ter orgulho em ser portuguesa!

Viva PORTUGAL!

PS – este post deve ter carradas de erros, mas foi escrito cheio de emoção, por isso, que se lixe!

 

Advertisements