Tags

, , , , , , , ,

É inquestionável que as minhas doces e adoradas filhas, neste último ano, superaram imensos desafios que me deixam super orgulhosa, mas é inegável também que a pré-adolescência se apoderou destas duas criaturinhas e isso, por vezes, freaks me out!

Para além de gostarem de ervilhas só às terças-feiras, mudarem de verniz dia sim, dia não, ainda praguejam porque não têm roupa para vestir e a que têm já não lhes serve. O WI-FI é o melhor amigo e passam horas a fazer penteados que depois desmancham em 30 segundos. Mas o que me faz saltar a tampa são algumas coisas que elas consideram pouco ou nada cool:

  • Os colegas da escola não podem vê-las no banco de trás do carro (parece que é childish) e baixam a cabeça, parecendo assim que vou sózinha no carro!
  •  Já não posso dizer que têm playdates, agora só hanging out
  • Mas o pior é mesmo quando estamos numa loja e avistam alguém que conhecem da escola e começam a esconder-se por entre os expositores para não serem vistas, e eu de repente fico sozinha na loja…

No entanto, na escola só lhes tecem louvores que me fazem chorar de emoção, o que prova que ainda há esperança… Agora, é só esperar que cresçam um pouco mais e percebam que a mãe tem sempre razão, sabe tudo, é praticamente médica e é tão cool que de vez em quando vai buscá-las à escola em yoga pants 🙂 Bolas, que mais querem!?!? Que cole no carro os autocolantes da PTO e dos Cubs?

abbvie_jbelo_069

Advertisements