Tags

, , , ,

Ficam a saber que o pessoal cá em casa é patriótico, de modos que, no que toca ao American football, torce pelos New England Patriots! Como também não é mentira que nós adoramos arranjar pretexto para juntar amigos à volta de uns petiscos, o Super Bowl veio mesmo a calhar! Patriots vs Falcons, um jogo que fica para a história!

A festa à volta do Super Bowl é conhecida mundialmente, os comerciais mais caros feitos pelas marcas que passam durante o jogo em que os homens assistem de cerveja numa mão, hot dog na outra, enquanto as ladies ficam à espera de ver o show que dá no intervalo aproveitando para deitar o olho, neste caso, ao marido da Gisele Bundchen.

Como temos um adepto fervoroso dos Patriots, a batalha final foi agendada cá em casa. Durante a primeira parte, e enquanto a equipa do coração levava  tareia dos Falcons, as meninas divertiam-se com a app do Facebook messenger que permitia fazer estas palhaçadas!

img_4576

Assistimos em êxtase à Lady Gaga a atirar-se do telhado do estádio enquanto mudava de roupa três vezes, fizemos galhofa quando percebemos que afinal ela também tem barriguinha, …ou então tinha comido feijoada ao almoço 🙂 .  O que é certo é que esta malta deve ter energias muito positivas e os Patriots conseguiram reverter o jogo e, depois do prolongamento, sagraram-se campeões! Pela quinta vez! Sao os melhores! Go Pats!

Post scriptum: Os tugas não são todos especialistas nisto do football, vai daí que às tantas alguém pergunta: Mas o que é aquilo do Superbowl ‘li’? Ao que alguém mais entendido lá respondeu: Oh senhores não é ‘li’, é LI, 51, numeração romana, got it?

 

 

 

Advertisements