Tags

, , , ,

1 de Maio de 2018 – 29º C – Abriu a época da lake life, das sandálias, das flores e dos rooftops! Sim, eu adoro rooftops 🙂 Provavelmente tem a ver com o facto de ter vivido quase toda a vida em prédios e aqui em Chicago o que não falta são skyscrapers, quase sempre bem aproveitados com bares ou restaurantes com vistas fabulosas e onde se pode estar com o cabelo a esvoaçar!

Não vá dar-se o caso de precisarem, ora anotem aí alguns dos mais emblemáticos:

Cindy´s  – O bar/eatery que fica no Chicago Athletic Association Hotel tem provavelmente a melhor vista para o Millennium Park. O espaço é tão concorrido que tem quase sempre fila no elevador que nos leva a um dos mais stylish rooftops da cidade. Como não há consumo obrigatório no bar, podem sempre ir até lá só ver as vistas, tirar a foto da praxe e vir embora. A espera compensa!

The Terrace at Trump – O melhor coisa do bar da Trump Tower é que não se vê o nome do senhor escrito na fachada. A vista sobre o canal do Chicago river, Wrigley Building e Chicago Tribune valem a pena e o gin tónico não é mau!

London House – Fica no hotel com o mesmo nome e a vista é bastante semelhante à do Terrace da Trump, mas este bar parece sempre mais animado, tem montes de festas e no inverno até fazem um ice bar bem geladinho 🙂

A887D045-09F8-4D38-B7E5-C576BBEEEF98

@lhchicago

 

Como sei que ainda há muitos para descobrir, quando tiver mais novidades venho aqui contar. Fica combinado!

 

 

 

 

Advertisements