imageE o Natal já passou, o New Year´s Eve também e parece que vem aí o mês mais deprimente e frio do ano, mas não estou muito preocupada com isso pois armazenei tantas coisas boas que nem preciso de um flu shot para ultrapassar o white winter que aí vem!

Ir à terra no Natal, para um emigrante é o melhor presente que se pode ter, apesar de bastante cansativo, principalmente quando se tem apenas oito dias…mas valeu a pena! Tivemos direito a algazarra na chegada ao aeroporto, cozidinho à portuguesa para o almoço e abraços daqueles que duram 5 minutos 🙂 brincadeiras de primas, festa de pijama das miúdas, jantares com amigos, Star Wars session, mimos dos pais e matámos saudades do bacalhau, do pastel de nata, da alheira e da farinheira também!

Corremos que nos fartámos e não conseguimos estar com todos os que queríamos mas mesmo assim já foi um belo apanhado!

Regressámos antes do New Year’s Eve e vimos o nosso voo de ligação a Chicago cancelado por causa do mau tempo, ainda assim, soube tão bem chegar a nossa casa coberta de neve depois de 12 horas de viagem de carro!

É engraçado perceber que ao fim de alguns meses tenho duas “terras”! Sentir que estou a chegar casa ao ver as antenas no alto da Hancock tower, ou a atravessar a ponte Vasco da Gama; conhecer as lojas da Michigan Ave. como conheço as da Rua Augusta; comer com a mesma satisfação pasteis de bacalhau com queijo da serra ou as pipocas da Garrett!

O ano de 2015 foi o ano de uma grande aventura, venham mais adventures em 2016!

Happy New Year everyone!

 

Advertisements