Tags

, ,

Não estarei a mentir se disser que todos os miúdos desta terra de certeza já venderam limonada à porta de casa. Como levamos estas tradições muito a sério, resolvemos, logo no segundo verão, pôr mãos à obra e fazer um Lemonade Stand às miúdas, não fosse ser tarde demais e elas acharem que isso de vender limonada à porta de casa é uma coisa childish!

Assim, depois de tirar algumas ideias do Pinterest, o Manny mãozinhas cá de casa, que é habilidoso que se farta, construiu e pintou um Lemonade Stand de fazer inveja a todas as mães do neighborhood! Disse mães, porque de certeza que não foram os filhos a partir a cabeça aos pais com esta conversa:

– Já viste o que o vizinho que acabou de chegar fez? Um stand para as crianças venderem a limonada que parece saído do Pinterest! OMG sooo cute! By the way, já tirei uma fotografia que é para fazeres um igual! A ver se tiras o pó das ferramentas, que elas não são só para estar em exposição na garagem!

A verdade é que uma das minhas vizinhas tirou fotografias ao stand, mas até agora não vi nenhum tão bonito como o nosso! O dito já serviu para vender cookies, slime e até foi camuflado de saloon numa festa western. As proprietárias chegaram a criar etiquetas com marca própria para vender os produtos. E apesar de não ter recuperado o investimento, já fez as delicias cá de casa. Tivesse eu menos uns aninhos e íam ver quem é que lhe dava uso!

digam lá que não é um mimo?

IMG_8237

 

Advertisements