Tags

, , ,

Esta é provavelmente a coisa mais pirosa e ao mesmo tempo mais fofinha que existe por estas bandas! As escolas promovem anualmente uma noite de divertimento exclusivo para pais e filhas. Dress up, rifas e claro muita música e dança!

Claro que nesta festa, mãe não entra! Mas o pai tem a oportunidade (talvez a última antes do casamento) de poder dançar com a filha/s, porque como se sabe, quando entrarem para a High School, festas destas já só vão acompanhadas por miúdos que as convidarem através de cartazes, serenatas ou aquilo que a criatividade dos moços permitir!

Pelo que sei, a noite foi bem divertida – atenção que acabou às 9.00 pm – fartaram-se de dançar, com os pais e com as amigas. Até tiveram slow dance (… não foi ao som do Phil Collins) e tiraram fotografias para mostrar à mãe que ficou a roer-se de inveja…not!

Eu pessoalmente achei esta iniciativa amorosa, as miúdas estavam todas contentes, nem tive de as obrigar a participar, ao pai também não 🙂 apesar de prever que tinha pela frente uma noite dura de dança com as duas!

Nesta fase em que estão a entrar oficialmente na adolescência, o que é sempre um momento difícil para os pais (e para as mães também) é bom passar uma noite agradável   junto das suas meninas que largaram as youtubers com tutoriais sobre maquiagem para irem dançar com o seu papá!

A mãe ficou em casa a relaxar, pediu só umas fotozinhas para por aqui no blog e só consegui isto:IMG_1166IMG_1167

 

 

Advertisements