Tags

, , , , ,

Tem sido difícil escrever qualquer coisa minimamente engraçada por aqui…e a culpa é do tempo, claro! Que a neve é linda, já toda a gente sabe. Que faz umas fotos espectaculares para o instagram também é certo. Mas chegados a Abril já não há pachorra. Só mesmo o Mayor de Oak Grove para nos fazer ver o lado positivo da coisa: Stay Strong!

A32CAADA-FF16-44BB-B460-3193AA54F8EF

A verdade é que esta malta já anda há muitos anos a virar frangos, que é como quem diz, a shoveling. Agora que penso nisso, os mosquitos são lixados!

Não oiço muita gente queixar-se do tempo, a menos que sejam expats. O humor do mayor também se vê nos anúncios televisivos e na publicidade de rua. Outro dia, parada num semáforo, vejo um rapaz enfiado num fato de estátua da liberdade, muito contente a promover a Liberty Seguros. Agitava muitos os braços, certamente para ver se eles não congelavam, e lá me arrancou um sorriso. Naquele momento, mas só naquele momento, não pensei mais no raio da neve, nem nos sapatos. casacos, botas, luvas, gorros que demoram 10 minutos a vestir e a despir!

Só o Tucker parece não se fartar da neve – um cão que nasceu no Texas e adora comer icicles! De resto, estávamos a precisar de um Spring break bem quentinho.

Bom, pode ser que agora, depois de um calorzito e umas margueritas, a circulação me volte ao cérebro e a escrita resulte mais fácil.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Advertisements