Tags

, , , , ,

Quem se lembra deste post que escrevi, pouco depois de aqui chegar? Publiquei-o precisamente há dois anos, vivíamos ainda noutro bairro. Mas o que tem realmente graça é que hoje, durante uma neighborhood  party, um vizinho me brindou com a frase: Welcome to Wistiria Lane!

Começou mais um ano letivo e como mudámos de casa as miúdas foram para uma nova escola, agora apanham o bus e levam um macbook air na mochila – empréstimo escolar durante todo o ano para cada aluno, how cool is this? As raparigas andam radiantes, já são amigas da vizinhança toda e isto agora é um entra e sai aqui em casa! Ora vão à piscina de uma ora ao trampolim de outra, para já não falar do lemonade stand que serve para venda encapotada de slime 🙂

Mas voltando a Wistiria Lane, parece que desta vez estou a ficar mais próxima dessa realidade, senão vejamos: A minha vizinha da frente é a presidente da PTO da escola, super simpática e disponível; de manhã trocamos dois dedos de conversa enquanto nos despedimos das crianças, que correm para o bus com vergonha! Aqui raramente vejo gente com roupa desportiva, a menos que estejam mesmo a fazer desporto. Periodicamente organizam-se festas de convívio entre os vizinhos do bairro, uma espécie de arraial montado na driveway onde se bebe uns copos enquanto os miúdos brincam na rua. Descobri isto porque detectei “movimentação suspeita” e fui lá meter o nariz! Mas agora que já atualizaram o meu e-mail podem contar seeeeempre comigo!

Ah, relativamente aos jardineiros, esses continuam a ser todos barrigudos e pouco atraentes, isso de serem bonitos e jovens só mesmo na ficção!

IMG_7899

 

Advertisements